Uma Aquarela Manchada escrita por Lara Moreno


Capítulo 14
Cravos e Espinhos


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
"Estentor" é a palavra do dia e usei como "força, voz forte".
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768240/chapter/14

Luan só voltou a encontrar Malena na quinta-feira. Quando lanchava nas arquibancadas do ginásio, ela sentou ao seu lado. Assistiam ao jogo de vôlei dos alunos maiores.

— Oi. – Ela lhe ofereceu um cravo.

— Olá. – Ele aspirou o aroma doce e continuou. – Você sumiu. Estava doente?

— Não. – Calou-se e deixou a flor ali. – Gosta de vôlei?

— Gosto, mas... – Parou ao entender. - Vamos pedir uma bola!

 Malena concordou aliviada e ambos saltaram para perguntar. Com uma voz de estentor, a professora parou o jogo para emprestar as bolas. Sem demora, eles brincavam eufóricos numa tentativa de suprimir as faltas sentidas.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a Malena voltou. O que acharam dessa volta dela? Suspeitam de alguma coisa?
Até amanhã! Beijocas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aquarela Manchada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.