Uma Aquarela Manchada escrita por Lara Moreno


Capítulo 1
O Pôr do Sol e suas Cores


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, meus anjos! Tudo bem?
A palavra de hoje é "pândego" que significa "animado, feliz".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768240/chapter/1

O sol havia acabado de ser pôr e Luan atravessava a porta com saltos pequenos e alegres, claros para quem observasse seu sorriso largo e os olhos brilhantes.

Seu primeiro ato após sentar para descansar, fora um dia de muitas brincadeiras, foi chamar sua mãe e tirar suas meias azuis. Logo, se arrumaria para jantar e depois, dormir. Provavelmente, colocaria as meias vermelhas, suas favoritas como pijama. Pois é, Luan era uma daquelas crianças que receberia o apelido de "Pândego". Sempre animado.

Quando sua mãe chegou, ele notou rápido pela quietude que não ouviria noticias boas.

— Vamos nos mudar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, pessoas? O que acharam desse primeiro capítulo?
Obrigada por lerem até aqui, dar uma oportunidade a minha história e eu agradeceria muito se pudessem comentar suas opiniões e críticas construtivas.
Beijos e até mais ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aquarela Manchada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.