Sobre Nós Dois escrita por MicheleBran


Capítulo 6
Six


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: madorna. Por ser bem usada aqui no meu país Nordeste, nem precisei pesquisar o que significa hahaha Quer dizer cochilo, e o pessoal mais velho usa BASTANTE por estas bandas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768238/chapter/6

A oportunidade de sair de casa sem ser vista só veio quase dois meses após o retorno de John.

Precisei de muito sangue frio para me esgueirar pelos corredores do castelo. Um dos guardas dormitava em seu posto e passei por ele como uma sombra para não interromper sua madorna. Então estava livre fora das muralhas.

Seguindo suas instruções, das quais ainda me lembrava, encontrei Lachlan em sua cabana.

Um breve momento de incredulidade e logo seus braços me envolveram.

Sua boca em minha boca, sua pele em minha pele. Perdi a noção do tempo.

Eu estava, finalmente, em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente consegui encaixar uma cena mais romântica desses dois, já posso ouvir um coro de anjos cantando "aleluia". Inclusive quem viu a safadeza oculta do capítulo vai ganhar marshmallows :v Muito ruim só ter 100 palavras e não poder desenvolver a coisas hahaha
Brincadeiras à parte, estou extremamente surpresa com o feedback da história e muito feliz ♥ Muitíssimo obrigada a todos que estão lendo e comentando. Cada palavra me motiva a continuar com a história, e vocês estão sendo maravilhosos com meus bebês.
Vou só aproveitar o espaço para tirar algumas dúvidas que umas pessoas manifestaram nos comentários e podem ser perguntas de mais alguém.
1) A história é medieval, mas não tem um ano definido. Vamos seguindo e ver até onde ela nos leva hahaha
2) A pronúncia do nome do Lachlan é Láclan. É mais usado na Irlanda e País de Gales, mas acho um amor e decidi manter.
3) Originalmente, a história seria uma fantasia com base na mitologia celta, por isso o nome do Lachlan é esse rs
Estou amando algumas teorias e mesmo que não use as ideias de vocês aqui (por favor, não fiquem bravos haahha Algumas coisas eu precisaria de mais de 100 palavras pra desenvolver direitinho), anotei para usar em textos futuros. Por isso mesmo, não existe isso de "deixar review ruim", queridos fantasminhas. O ruim é sair sem comentar ;) Também estou preparando uma playlist, acho que amanhã já dá pra soltar o link :D
Por último (as notas vão ficar gigantescas e maiores que os capítulos), tenho afazeres do curso para colocar em dia hoje, mas amanhã coloco as leituras das trocas todas em dia, prometo ♥ Mil beijos e muito obrigada por tudo, meu povo *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.