YoI, Yuuri, Victor and My 2nd Birthday Collections escrita por Haruyuki


Capítulo 7
To Papa and Daddy, With Love


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal para todos!
E feliz aniversário adiantado, Victor!
Infelizmente, não estou podendo escrever até depois do ano novo, então fica aqui meus desejos de Feliz Ano Novo para todos. No meu twitter, estarei deixando mais detalhes sobre isso e novidades.
Hard to Love pertence a One Ok Rock.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768234/chapter/7

When I was just a kid
I couldn't wait 'til I grew up
Tried walking in your shoes
But couldn't even tie them up
No matter how big and tall I grew
I was always looking up to you

Yuuri Katsuki-Nikiforov, 38 anos. 6 vezes campeão do Grand Prix de Patinação Artística, 2 vezes medalhista de ouro nas Olimpíadas  (Pyeongchang e Pequim), 5 vezes campeão mundial e muitas outras competições pelo mundo. Agora, aposentado do esporte, passa os dias como professor de Inglês de uma escola russa. Ele vive muito feliz ao lado de seu marido, Victor Katsuki-Nikiforov, de 41 anos, que agora é técnico no lugar de Yakov Feltsman e suas filhas Katerina e Ren Katsuki-Nikiforov.

Katerina tem 15 anos, possui longos cabelos prateados e olhos castanhos. Na verdade, ela é sobrinha de Victor, mas ele e Yuuri assumiram a guarda dela quando era pequena devido à morte dos pais dela em um acidente. No caso de Ren, que hoje tem 18 anos, ela tem cabelos negros e olhos azuis e tentou  roubar os dois quando o casal estava em Fukuoka quando tinha 7 anos. Ela era órfã e o casal decidiu adotar ela também.

Hoje, Katerina é uma das melhores patinadoras do time júnior russo, sob a tutela de seu pai, Víctor Katsuki-Nikiforov. Ela se tornou a primeira patinadora feminina a realizar um Quad Toe-Loop. Ren, apesar de ser uma boa patinadora, quer na verdade ser uma bailarina do Bolshoi.

~x~

Dobroye utro, klass. (Bom dia, classe).” Professor Yuuri Katsuki diz, ao entrar em uma das salas de aula do Colégio que ensina, em São Petersburgo.

“Dobroye utro, uchitel'. (Bom dia, Professor.)”. Os alunos respondem, animados.

As aulas de Inglês do Professor Katsuki são as mais queridas pelos alunos, pois o professor, além de ser fofo e jovem, consegue deixar as aulas divertidas. Eles não sabem muito sobre ele, só o fato de ser japonês, saber falar fluentemente Inglês e Russo (Alguém jura ter ouvido ele falando francês uma vez e outra língua estranha em ocasiões diferentes.) e usar um anel no dedo anelar da mão direita, que para os russos, significa que ele é casado,  mas a maioria dos alunos não aceita essa possibilidade. A maioria exceto Katerina e Ren, que estudam nessa escola.

~x~

You showed me that I was just a diamond in the rough
You helped me to grow into the man that I've become
We've been down, we've been up
I hope I've made you proud enough
You make it look easy even when I'm hard to love
Ooh, ooh, ooh

Otou-san.” Ren se aproxima de Yuuri, quando ele termina de dar aula para a turma dele.

“Qual é o problema, Ren?” Yuuri pergunta em japonês, franzindo a testa para ela..

“Eu e Katya queremos sua ajuda para dar um presente especial para nosso pai. Já que o aniversário dele cai dias depois do Grand Prix Final. Encontramos uma música e criamos uma coreografia, mas achamos que está faltando algo.” Ren diz, timidamente.

Yuuri abre um largo sorriso, se animando com a idéia de surpreender seu querido marido. Ele também entende agora o motivo de ver suas filhas conversando juntas várias vezes nesses últimos dias.

“Qual é a música?” Ele pergunta, bastante curioso.

Hard to Love da banda One Ok Rock.” Ren responde, e Yuuri afirma com a cabeça.

“Muito bem. Gravem o que tem e me mostrem.” Ele diz, e Ren abre um sorriso.

Hai.” Ela responde, muito feliz

To Katya:

Otou-san concordou. Ele quer ver um vídeo da coreografia.

~x~

Otets. (Pai).” Katerina diz, se aproximando de Victor. “Eu quero que minha roupa para meu programa de exibição na final do Grand Prix seja baseado em uma das roupas do Otou-san.”

“Por que?” Victor pergunta, surpreso com o que escuta.

“Por que eu quero dedicar minha exibição para ele.” Ela responde, o fazendo abrir um largo sorriso em forma de coração.

“Ok. O que tem em mente?” Ele pergunta, agora curioso.

“Não, não posso dizer. É bem capaz do senhor revelar tudo antes da surpresa.” Katerina coloca os braços na cintura, olhando para o pai seriamente enquanto este começa a fazer drama.

Sério, quem é o adulto e a criança aqui?

“Está bem, está bem. Aqui está a chave do armário onde as nossas  roupas estão guardadas.” Victor estende uma chave, fazendo Katerina pular de alegria.

“Muito obrigado, Pai. Eu amo você.” Ela diz, pegando a chave dele e o beijando na bochecha.

To Ren:

Eu consegui a chave.

~x~

When I dropped out of school
You told me that my time was up
I was a rebel with a cause
Just didn't know quite what it was
So I got a job that barely paid
You said you did the same thing at my age

“Yura-san.” Ren se aproxima de Yuri Plisetsky, que a olha de canto de olho.

“O que foi, Mini-Katsudon?” Ele pergunta, a olhando com desconfiança.

“Eu e Katya precisamos de sua ajuda.” E a garota passa a explicar para o louro ranzinza o planos das irmãs.

Yuri se vê com um pouco de inveja. Ele decide aceitar o pedido dela e ajudar as duas, apesar de ser difícil com o esquema de treinamento e escola delas. Mas as duas irmãs já deram um jeito nisso, para a surpresa dele.

~x~

Em agosto, a escola decide homenagear os pais dos alunos. Cada aluno deve escrever uma redação e falar em voz alta para os pais e professores ouvirem. Alunos e professores se surpreendem ao ver o professor Katsuki chegando junto com um rapaz alto, de cabelos prateados e olhos azuis.

“Puta merda, ele é Victor Nikiforov.”

“Por que ele está aqui?”

“Ele não é casado com aquele ex-patinador japonês?”

“Sim, sim. O tal do… quem era mesmo?”

“Silêncio.” O diretor diz, soltando um suspiro como se já soubesse o que estaria por vir. “Vamos dar início a comemoração do dia dos pais.”

Quando chega a vez de Katya, não só ela como Ren também se levanta. As duas se aproximam do microfone e abrem um sorriso ao ver seus dois pais as olhando com surpresa.

“Olá, eu sou Katerina Katsuki-Nikiforov.” Katya começa, surpreendendo a todos.

“E eu sou Ren Katsuki-Nikiforov.” Ren diz, mordendo o lábio logo depois para conter as risadas.

“Juntas, estamos aqui para falar de nossos dois queridos pais.” Elas dizem ao mesmo tempo, fazendo com que as pessoas ali presentes comecem a falar um com o outro.

“Oh não.” Elas escutam Yuuri, que já tem uma idéia do que elas pretendem fazer.

“Um de nossos pais é um idiota, que adora fazer drama, bico e choramingar sempre que recusam um pedido dele.” Katerina começa, dando uma piscadela para Victor.

“Ei!” Ele reclama, surpreso, da platéia.

“Mas também ele é o melhor quando se trata de sair para passear, fazer compras, de tirar as melhores fotos, de nos dar apoio moral e o melhor técnico de patinação artística que eu poderia ter. Ele é considerado uma das lendas vivas do esporte, superou a depressão, com a ajuda de nosso outro pai e um ferimento que o fez se aposentar de vez como patinador. Se realmente quiserem saber o porquê, podem procurar no Wikipédia.” Katerina continua, pausando até as risadas do público acabarem. “Este é um de nossos pais, Victor Katsuki-Nikiforov.”

“O nosso outro pai, é alguém muito fofo.” Ren diz, e Katerina ri da cara vermelha de Yuuri. “Ele também é desejado por praticamente toda a escola, mas infelizmente só tem olhos para o nosso pai idiota. Ele é inteligente, esforçado e um exemplo de superação tanto na antiga profissão dele quanto na própria vida. Diagnosticado com ansiedade quando adolescente, e com um metabolismo lento capaz de o fazer ganhar peso facilmente, ele superou tudo para se tornar outra lenda viva da patinação artística, superando nosso outro pai que era seu técnico e competidor. Este é nosso outro pai, Yuuri Katsuki-Nikiforov.”

“Juntos, eles enfrentaram diversidades como homofobia, agressões, polêmicas e lutaram para finalmente permitir que duas pessoas do mesmo sexo possam se casar em países como Japão e Rússia e apesar de muitas pessoas ainda possuírem opiniões contrárias, eles fazem questão de mostrar que são felizes juntos e que o amor deles é tão grande que supera qualquer obstáculo.”

Em meio a uma salva de palmas, Katerina e Ren são abraçados pelos dois, que choram emocionados. Naquele dia, o Colégio descobriu não só quem realmente é Yuuri Katsuki, como também tiveram seus corações partidos por saberem que ele é casado e tem filhos.

~x~

You showed me that I was just a diamond in the rough
You helped me to grow into the man that I've become
We've been down, we've been up
I hope I've made you proud enough
You make it look easy even when I'm hard to love
We've been down, we've been up
I hope I've made you proud enough
You make it look easy even when I'm hard to love

“Senhoras e senhores, recebam a medalhista de ouro da Final do Grand Prix da categoria adulta: Katerina Katsuki-Nikiforov.”

“Minha nossa, ela está usando…as jaquetas de Stammi Vicino Dueto?”

“É o que parece. Metade é a jaqueta lilás de Victor e a outra metade é a azul de Yuuri. E não é só isso. Os detalhes dos patins e das roupas também remetem os dois.”

“Ela vai patinar ao som de Hard to Love, da banda japonesa One Ok Rock.”

“Espera, aquela lá é Ren Katsuki-Nikiforov?”

“Ai meu deus, é isso mesmo! Ren Katsuki-Nikiforov se junta à sua irmã mais nova para patinar Hard to Love, claramente uma homenagem para os pais das duas.”

“Espera, desde quando está passando fotos da família nas telas?”

“Mas que surpresa as duas garotas estão fazendo para os dois pais. E claramente um belíssimo presente de aniversário para Victor.”

“Ele e Yuuri estão chorando juntos, emocionados. E pelo visto não são os únicos. Vários competidores e o próprio público estão emocionados com esse belíssimo programa… o quê?”

“Ai meu deus! Ai meu deus! Katerina e Ren Katsuki-Nikiforov conseguiram saltar um Quad Flip. O público está delirando!”

“Victor e Yuuri também. Pelo visto nem eles sabiam disso.”

“E pelo visto, são os únicos saltos do programa, o que faz sentido pois nao é um salto recomendável para mulheres.”

“Impressionado por Ren Katsuki-Nikiforov por conseguir realizar o salto sem ser uma patinadora profissional.”

“E é isso, senhoras e senhores. Katerina e Ren Katsuki-Nikiforov encerram o programa de exibição sendo aplaudidas de pé por todo mundo presente. Seja a platéia, patinadores, técnicos e até nós comentadores, pois foi essa foi uma homenagem belíssima para os pais das garotas.”

~x~

De fato, quando Katerina retira a jaqueta e revela a roupa inspirada em ‘Dueto’, tanto Victor como Yuuri foram pegos de surpresa. Yuuri nota que até as lâminas dos patins são diferentes. Uma é dourada e a outra, normal.

“Aquilo é…” Victor começa, e Yuuri ergue o rosto e se surpreende ao ver fotos deles surgindo nos telões da arena de gelo.

“Obrigado por tudo. Papa, Otou-san.” Eles escutam e se surpreendem ao ver Ren ao lado deles, sorrindo.

Eles, surpresos, observam a filha mais velha deles se aproximar da entrada do gelo, retirar os protetores das lâminas e de juntar à Katerina no gelo.

Obviamente que eles se surpreenderam por elas saltarem um Quad Flip e quando elas terminam, são abraçadas pelos dois, que não fazem questão de esconder o quão emocionados estão.

Ooh, ooh, ooh
Even when I'm hard to love

~Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "YoI, Yuuri, Victor and My 2nd Birthday Collections" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.