YoI, Yuuri, Victor and My 2nd Birthday Collections escrita por Haruyuki


Capítulo 6
Yuuri Katsuki Needs a Boyfriend - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, este é o prólogo de YKNB. Aqui, é mais detalhado sobre a história que Yuuri começou a contar para Phichi e sobre o desenvolvimento do livro Dancing on Ice!!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768234/chapter/6

Step 1: The College Party -> Inspired by Yuri on Ice Sochi Banquet

Puta merda, Phichit!

Eu vou literalmente matar você.

Mesmo que eu não me lembre disso amanhã.

Mesmo bêbado, Yuuri Katsuki não deixa de sentir raiva pelo seu melhor amigo/colega de quarto, que não só o trouxe à força para uma festa cheia de bebidas alcoólicas e música alta, o fez usar calças coladas no corpo, uma camiseta branca de manga curta e lentes de contato, empurrou para ele dois copos com bebida sabendo como ele fica quando bêbado (de propósito, obviamente) e do nada o deixou sozinho.

Talvez o Google me responda se há alguma maneira de matar seu melhor amigo/colega de quarto sem causar nenhuma suspeita.

Se vendo sozinho, Yuuri acaba bebendo o líquido dos copos. Cerveja. Ele bebe mais e mais, até finalmente sentir sua ansiedade ser ofuscada pelo álcool. Yep, ele está bêbado mesmo. E o que ele faz quando está bêbado? Se torna o animador da festa.

“Ei, dj estúpido, bota uma música decente aí!” Ele exclama, surpreendendo os outros convidados.

Quando o dj coloca Born This Way de Lady Gaga, a mente dele automaticamente lembra da coreografia que fez baseada nessa música e imediatamente começa a dançar. Logo, ele está recebendo assobios e elogios…

“Ei, dj estúpido, bota uma música decente ai!”

Victor Nikiforov tenta, mas não consegue se divertir naquela festa. Ele está encostado na parede, com um copo de bebida na mão e observando o estranho asiático, claramente bêbado, gritar para o dj, que ignora o comentário rude dele e coloca… Born This Way.

“Meu deus! Olha só para ele!” Christophe Giacometti, que estava ao lado de Victor o tempo todo, comenta.

De fato, o rapaz asiático está dançando, e as pessoas estão abrindo espaço para ele. Victor se vê bebendo da cerveja no copo, para não mostrar sua boca aberta para ninguém, e continua a observar o rapaz, que claramente possui conhecimento em dança, arrasar usando aquelas roupas apertadas.

“Olha só aqueles quadris. E aquela bunda. Puta merda ele é muito flexível.” Christophe comenta, e Victor continua com o copo, agora vazio, na boca.

Quem é ele? Posso ter o número dele? Ele está solteiro?

Quando uivos e gritos começam a ser mais altos que a música, Victor observa o rapaz parar de dançar e olhar em.volta com o rosto franzido.

“Calem a boca, vadios! Está merda de festa está entediante demais para o meu gosto.” O rapaz reclama, para a surpresa de todo mundo. “Agora parem de ficar babando por mim e dancem!”

E de fato, praticamente todo mundo se juntou para dançar. Até Christophe decidiu se juntar a eles. Victor, que ainda permanece no mesmo lugar e ainda com o copo na boca, não tira os olhos do rapaz asiático. Ele observa Christophe tocar na bunda dele, ter a mão agarrada e o rapaz falar algo para ele. Chris arregala os olhos, e abre um largo sorriso no rosto. De repente, os dois estão em cima de uma pole, usando apenas roupas íntimas.

Victor agradece pela música alta abafar seu gemido. Mas nada o prepara para o que vai acontecer agora.

“Ei, você.” Ele quase se engasgou ao ver tal rapaz, vestindo sua calça e camisa aberta, não só se aproximando como também falando com ele. “Por que não está dançando também?”

“Eu…” Victor começa a falar, mas se cala por não ter.uma resposta concreta.

“Oh!” O rapaz arregala os grandes olhos castanhos dele, e estende a mão para ele. “Por que não dança comigo então?”

Obviamente Victor aceita. Afinal como ele poderia recusar tal pedido? E é nos braços do tal rapaz que Victor se vê dando altas gargalhadas.

~x~

Quando Yuuri acorda, imediatamente ele sente uma forte dor de cabeça. Ele congela ao escutar um gemido e sentir um corpo deitado ao seu lado. Pânico passa a tomar conta dele, que silenciosamente se levanta e, solta um suspiro de alívio ao se ver usando suas calças e nenhuma outra dor no corpo a não ser sua cabeça. De pé, ele passa a olhar para o quarto onde está, à procura de seus óculos, soltando um gemido ao lembrar que estava usando lentes ao invés de óculos.

Ele se assusta ao escutar movimentos na cama em que estava deitado e franze a testa ao perceber longos cabelos prateados. Agora ele fica de boca aberta, porque existe apenas uma única pessoa que ele ‘conhece’ que possui esse tipo de cabelo. O garoto mais popular da Universidade, Victor Nikiforov.

Oh, merda.

Yuuri reencontra o suas coisas em cima de uma mesa, e decide se vestir e sair dali o quanto antes. Mas antes disso, ele cide deixar um recado para Victor.

Obrigado por ter cuidado de mim.

KY

~x~

Step two: The Search and The Festival ~ Inspired by Sochi Grand Prix Final

Desde o dia da festa, Victor se vê pensando no garoto de cabelos negros e olhos castanhos. Na sua carteira, ele guarda a nota que ele encontrou após perceber que estava sozinho ao acordar. Chegou ao ponto de ele procurar por alunos cujos nomes começam com K e sobrenomes com Y. Karen Yamazaki, Keith Young, Kouji Yukimura, Kim Yang,...

Não, não é nenhum deles. Será que ele me enganou?

E então, entediado e chateado, Victor decide checar as notícias da Universidade. Lá ele vê a notícia de que um dos alunos ganhou um campeonato de patinação artística, mesmo com o nariz sangrando por ter batido no muro.

Victor decide se concentrar no Festival de Artes, e decide colocar tudo o que está sentindo por aquele rapaz no papel.

Stay Close to Me, a poesia que Victor escreveu para o festival, acabou ganhando o concurso. Dos trabalhos expostos, um desenho peculiar lhe chamou a atenção. Um desenho em preto e branco, onde uma criança está sentada no chão, encolhida no canto do aposento e com as mãos nos ouvidos. Nas paredes estão palavras como ‘porco’, ‘gorducho’, ‘garotinha’, ‘bebê chorão’, ‘fracote’ e isso choca o russo. Como é que um desenho tão profundo não ganhou?

E então, alguém aparece correndo e arranca com força o desenho do quadro de exposição. Victor nota que há lágrimas escorrendo do rosto dessa pessoa, que logo desaparece.

“O que foi que aconteceu aqui?” Victor se pergunta, surpreso.

“Eu ouvi a discussão. Aparentemente, não foi Yuuri quem a inscreveu e sim o colega de quarto dele, Phichit Chulanont.” Christophe diz, se aproximando de Victor.

“Yuuri?” Victor pergunta, surpreso.

“Yuuri Katsuki. O garoto que dançou com você na festa.” Christophe diz, o olhando com surpresa. “Não vai me dizer que já se esqueceu?”

Victor então nota um pedaço de papel no chão, e nele, as letras KY.

“KY.” Victor diz, se abaixando e pegando o papel.

“Katsuki Yuuri.” Christophe responde, o olhando com um estranho brilho nos olhos. “Ele é japonês, então é comum lá o sobrenome vir antes do nome.”

“Oh.” Victor apenas diz, não tirando os olhos do papel.

Mais tarde, Victor acaba encontrando Yuuri Katsuki de novo. Sem saber o que dizer, pergunta se gostaria de tirar uma selfie, mas o rapaz o olha com tristeza antes de dar as costas e se afastar.

~x~

Victor se surpreende ao ver que o assunto na mesa deles da cafeteria é Yuuri Katsuki. Naquele momento, ele aprende que ele é patinador de gelo profissional, que mora em uma pequena cidade chamada Hasetsu, que está cursando Artes, que Christophe está interessado no melhor amigo dele, que ele sabe diversos estilos de dança, que ele é o patinador da notícia que havia lido e que…ele recebeu a notícia da morte do cachorro de estimação dele na manhã do Festival de Artes.

Essa última informação o deixa chateado, afinal ele também choraria muito se Makkachin também morresse. Mas mesmo assim, ele quer se encontrar com ele de novo. E para isso, ele decide ir depois das aulas para o ringue de patinação. Uma pena que nada o preparou para o que ele ia ver.

~x~

Step three: The date, the Championship and the Kiss ~ Inspired by Cup of China, Grand Prix Final in Barcelona.

Yuuri não esperava ver Victor Nikiforov ali, o vendo patinar seu programa curto, depois de ter dado as costas para ele quando ele pediu uma selfie. Ele morde o lábio inferior para acabar não rindo da cara embaraçada dele. Quando técnico Celestino declara intervalo, eu me aproximo de minhas coisas para beber água e acaba o vendo se aproximar.

“Oi.” Ele diz, erguendo a mão e acenando para mim. “Podemos conversar?”

“Tenho 15 minutos de intervalo.” Yuuri diz, colocando a garrafa vazia de volta. “E daqui a meia-hora eu termino, então pode ficar a vontade para assistir.”

“Eu queria pedir desculpas sobre o Festival. Eu…” Victor se cala quando Yuuri ergue a mão, com um sorriso no rosto.

“Muito obrigado, mas não precisava. Eu é quem devo pedir desculpas se acabei soando ignorante para você. Eu… sei que pode parecer que eu esteja arrumando justificativas, mas naquele dia eu não estava bem mentalmente. Eu estava muito chateado com a morte de meu cachorro, e além disso, meu melhor amigo colocou um de meus desenhos no concurso sem que eu soubesse, o que só me fez piorar.”

“Esse seu amigo pelo menos pediu desculpas para você?” Victor pergunta, começando a ficar revoltado.

“Sim, ele pediu. Mas isso não significa que ele tente aprontar novamente.” Yuuri respira fundo, lentamente, olhando para o russo de longos cabelos prateados como se quisesse falar algo mas tivesse medo da reação que suas palavras poderiam causar.

“Hm?” Victor pergunta, inclinando o rosto e fazendo o japonês ficar com o rosto corado e desviar o olhar.

“Yuuri! Seu intervalo acabou!” Um homem de longos cabelos presos em um rabo de cavalo e um rosto peculiar grita, fazendo o japonês girar o rosto.

“Sim, Técnico!” Ele grita, respirando fundo logo em seguida e voltando a olhar para Victor. “Podemos continuar mais tarde?”

Victor abre um largo sorriso e afirma com a cabeça. Yuuri sorri também e com um tímido aceno, se afasta para continuar o treinamento. Victor o observa com atenção, se encantando com a facilidade que Yuuri tem de voar no gelo e criar música com seu corpo.

Naquela noite, ambos descobrem que não só adoram poodles, adoram ler livros e fanfics e apreciar fanarts. Ambos possuem fandoms em comum, como xxxHolic e séries Persona, gostam muito de música e jogar videogame. Victor acaba revelando que ele escreve fanfics inspirado em uma página de deviantart chamada Katsudon Artes, e Yuuri escondendo o rosto corado com suas mãos, revela que ele é Katsudon e que ele desenha como método de combater a ansiedade dele. Victor pergunta sobre a festa, e Yuuri responde que ele não se lembra muito pois o melhor amigo dele quem o forçou a participar para o abandonar quando chegaram com copos de cerveja na mão. Victor se vê literalmente apaixonado por ele quando ele, mesmo sentado na mesa, se curva e agradece por ter cuidado dele bêbado.

Victor também se abre para Yuuri, contando que seus pais são donos de empresas famosas, e que ele, apesar de ser rodeado de pessoas, se sente solitário. Victor conta que o sonho dele é ser um escritor famoso e que é bissexual. Yuuri o escuta atentamente e não só julga ele como também diz que é gay.

Victor também percebe que apesar de Yuuri ser bastante talentoso, sua ansiedade o faz se considerar inferior a outros patinadores e odiar o próprio corpo. Yuuri revela que possui metabolismo lento, o que o faz engordar mais rápido que o normal e dificulta a queima de calorias. Victor se vê muito surpreso, pois ele imagina o quanto Yuuri deve sofrer por causa disso e ele se lembra do desenho no concurso.

Victor, que nunca precisou passar por isso, se vê encarando o espelho por um bom tempo. Naquele momento, ele decide que deve ajudar seu novo amigo/futuro namorado/marido a ter mais confiança em si mesmo.

~x~

Quando Victor decide comprar um ingresso para um evento oficial que Yuuri foi qualificado que irá acontecer em Nova York, não só ele compra um ingresso, como também se junta com Yuuri, o técnico dele (Celestino Cialdini), a coreógrafa (Uma mulher chamada Satsuki Murakami), um garoto de pele morena que Yuuri o introduziu como colega de quarto e, surpreendentemente, Christophe. Este revela que depois de ser rejeitado por Yuuri na festa, se tornou amigo e agora, namorado do colega de Yuuri.

Os namorados conversam sobre um assunto peculiar quando Yuuri está ausente: Chris se mudar para o dormitório com ele e Yuuri. Victor os olha com surpresa e pergunta se Yuuri está bem com isso e Phichit diz que não contou para ele ainda. Victor franze a testa.

“Você acha mesmo que Yuuri se sentiria bem em não só saber por último que outra pessoa estará se mudando para o quarto de dormitório que você divide com ele? Você acha que será fácil para ele se adaptar rapidamente à presença constante de outra pessoa? E quanto ao sexo? Como você acha que Yuuri se sentiria tendo que ouvir do quarto ao lado dele os gemidos de vocês, heim? Porque…”

“Victor.”

O russo se cala e arregala os olhos, se lembrando que eles estão no meio do hall principal do hotel e percebe muitas pessoas o olhando com surpresa. Entre eles, Yuuri. Envergonhado, ele se vê pegando sua mala e indo até os elevadores.

Deitado na cama mais afastada do quarto, já de pijamas e de costas para a porta, ele escuta a porta se abrir, fechar e o barulho de malas sendo arrastadas. Decidindo ignorar Christophe, ele acaba adormecendo ali mesmo. Quando ele acorda, não só percebe que há algo nas suas costas como também alguém está cantarolando uma música. Um lençol o cobre até o ombro, lhe garantindo assim conforto e proteção contra o frio. Uma mão acaricia seus cabelos e ele percebe que não é Christophe quem está ali. Sorrindo, ele acaba se entregando novamente para o sono.

Victor se vê encantado ao admirar a arena de gelo. Tão admirado que ele sente uma forte vontade de colocar tudo o que está vendo no papel. Bem, papel ele não tem no momento, então ele usa o celular mesmo. Ele fica tão empolgado que quase perde a vez de Yuuri.

“Ganbatte!” Victor grita para Yuuri, do seu assento nas arquibancadas da enorme arena de gelo.

Yuuri, que parecia nervoso, o olha com surpresa. Victor o vê levar a mão para a boca, mas o brilho de seus olhos castanhos revela o sorriso que esconde. Yuuri, que está sem óculos, de cabelos deslizados para trás, uma roupa preta colada no corpo com uma mini-saia no seu quadril direito e cristais no ombro e na cintura. Mas quem dá o toque especial é o batom vermelho nos lábios dele.

Espera, ele acabou de dar uma piscadela para Victor?

Victor se vê sendo seduzido pelo programa de Yuuri. Puro, cru Eros. Uma mulher que seduz todo mundo o que encontra com sua beleza e sua dança. Victor se vê surpreso e espera Yuuri terminar para escrever isso e colocar outras coisas no futuro rindo ao ver pessoas jogarem flores e pelúcias.

Victor está tão distraído que quase tem um ataque ao ouvir os gritos do público. Ele percebe que há um problema que ele precisa resolver o quanto antes e para isso, ele precisa ir ao banheiro com urgência.

Quando Yuuri patina seu programa livre, chamado Yuuri on Ice!! e bate recorde, Victor se junta aos outros na arquibancada para comemorar. Ele se vê correndo em direção de Yuuri, pular e o derrubar no chão (Claro que ele usou a mão para não causar nenhum machucado sério) e o beijar na boca (Bem mais tarde, Victor não resiste um largo sorriso ao ver a foto tirada pelo colega de quarto de Yuuri, cujo braço impede dos outros verem o beijo dele.)

“Você me surpreendeu, Yuuri. Eu não pude tirar meus olhos de você.” Victor diz, vendo Yuuri sorrir e inclinar o rosto.

“Sério?” O japonês pergunta. “Ótimo, porque você é minha inspiração para o meu programa.”

~x~

Step Four: Dancing on Ice!!, Loneliness and Decisions and ~ Inspired by Cup of China, Grand Prix Final - Barcelona and Grand Prix Final - Sochi crying scenes.

Em um caderno, Victor começa a escrever tópicos que serão usados para desenvolver sua história, que ele intitulou Dancing on Ice!! tendo Yuuri como principal inspiração. O personagem principal é dedicado à ele, a quem ele decidiu chamar de Yuuchan. E tem também outro personagem, inspirado nele mesmo, chamado Vitya.

Vitya só percebe Yuuchan no banquete do Grand Prix Final, onde Yuuchan, que havia ficado em sexto lugar por causa da notícia da morte de seu cachorro, fica embriagado com champagne e anima a festa dançando com Vitya e outros competidores, além de pedir para Vitya ser o técnico dele. Então, Yuuchan volta para casa e desaparece. Meses depois, vídeos dele dançando um programa de Vitya viraliza na internet e ele, que estava sem inspiração para a próxima temporada, faz as malas e parte para a cidade natal de Yuuchan, e estranha ao ver alguém completamente diferente. Com o tempo, Yuuchan se sente mais à vontade com Vitya, e…

Hm. Está faltando algo.

[12 Mensagens não lidas]

Solsnikho Moya

Victor, gostaria de ir para um festival comigo? 08h47m

Victor? 08h50m

Quando puder me responder, me avisa ok? 09h03m

[link do festival e endereço] 09h03m

Comprei um ingresso para você, te encontro na entrada? O evento começa às 10h. 09h04m

Victor, por favor responda. 09h45m

O festival começou, mas eu vou continuar te esperando. Enquanto isso, vou desenhar. 10h23m

Não consigo te ligar, está tudo bem com você? 11h35m

Phichit está aqui e está me fazendo entrar com ele. Me liga. 13h11m

Eu… fiz algo de errado? Por isso você está me evitando? 23h49m

Ok. Não irei te perturbar mais. 23h51m

Eu te amo. 00h

~x~

“Puta merda hoje foi um máximo!” Yuri Plisetsky, primo de Victor e prestes a entrar para a universidade, diz assim que ele entra no apartamento que divide com ele. “A única merda é que teve esse cara bêbado, que me venceu no Just Dance sem derramar uma gota de suor. Só que quando perguntei, ele me disse que o nome dele era Katsudon. Que diabos de nome é esse?”

“Uma comida japonesa.” Victor responde, não tirando os olhos do laptop.

“E como infernos você sabe disso, velhote?” Yuri pergunta, franzindo a testa para ele.

“Meu Yuuri me contou.” Victor responde, soltando um suspiro.

“Ewww.” Yuri faz, se jogando no sofá. “Aliás, velhote estúpido, cadê seu celular? Estou tentando te ligar à horas?”

“Hm? Eu tenho certeza que deixei ele por aqui… Oh. Ele está descarregado.” Victor encontra o aparelho no meio das folhas espalhadas na mesa, mas decide não se levantar ainda para o colocar para recarregar.

“Aliás, tinha esse cara chorando no banheiro, sabe? Com certeza um perdedor.” Yuri comenta, e Victor se vê colocando isso também é um rival para Yuuchan, também da mesma nacionalidade que Vitya e baseado em seu primo.

Quando é quase três horas da manhã, ele manda o que escreveu para Yuuri, pedindo a opinião dele e se ele poderia fazer artes para a história, desliga o laptop e finalmente vai dormir.

Bêbado, patinador japonês Yuuri Katsuki dá um show de dança em um festival…

Patinador japonês Yuuri Katsuki mostra que ele é o rei da dança…

...

[16 Mensagens não lidas]

Solsnikho Moya

Essa cena do banheiro não me é estranha.

Você me viu chorando lá?

Eu estava chorando sim, por sua causa.

Você ignora minhas mensagens e ligações, mas manda um e-mail sobre a história.

Entendo.

Está tudo bem.

Feliz aniversário, Victor. E feliz natal.

To:viknicky@gmail.com

From:katsudon.arts@gmail.com

Assunto: re. Dancing on Ice!!

Anexos: 28 imagens

Victor,

Gostei do que você escreveu até agora.

Estou mandando em anexo fotos e desenhos meus de minha cidade natal, para te ajudar na descrição dos locais.

Também estou mandando em anexo dois desenhos que eu já fiz baseado no que eu li. Espero que goste.

Yuuri.

E Victor continua a escrever, se esquecendo novamente de carregar seu celular.

...

[36 Mensagens não lidas]

Solsnikho Moya

Eu sinto sua falta.

...

Já chega.

Eu quero acabar com isso.

Me desculpe por não ser o que você deseja.

Espero que encontre alguém que possa ser melhor do que eu.

Você me dá confiança e acredita em mim.

Mas eu sou egoísta e ganancioso. Eu quero mais.

Eu quero ser amado.

Muito obrigado por tudo. Eu me diverti bastante com você.

To:viknicky@gmail.com

From:katsudon.arts@gmail.com

Assunto: re. re. re. Dancing on Ice!!

Anexos: 28 imagens

Victor,

Eis todos os desenhos que fiz para Dancing on Ice!!

Não nego que o final me deixou preocupado. Você ainda pensa em escrever mais sobre essa história?

Bem, não importa mais.

Já que por um mês você ignorou minhas mensagens e ligações, estou deixando aqui meu adeus.

Desejo um feliz ano novo para você, Victor.

Yuuri.

~x~

Step Five: Love, Life and Future.

Victor olha para o e-mail de Yuuri com surpresa. Ignorar as mensagens dele? Ele nunca faria… Não. Ele fez sim. Pois com tanta empolgação de escrever Dancing on Ice!! Ele se esqueceu de outras coisas. Ele sequer saiu de sua casa, de tão concentrado em escrever. Merda, se não fosse Yuri, ele nem se preocuparia em comer e nem dormir.

Imediatamente ele pega o telefone e o coloca para carregar. Enquanto isso, ele volta para o laptop e vê que o primeiro desenho anexado é de um par de anéis em uma caixa. Isso… Não estava na história de Dancing on Ice!!

Victor se vê confuso. Por que então teria um desenho assim?

Ele liga o celular, que passa a ser bombardeado de mensagens de Yuuri, Yura, Chris e outros números. Quando Victor abre as de Yuuri, ele se choca e começa a chorar porque ele pensa que Victor o ignorou de propósito e chegou até o ponto dele chorar no banheiro do festival.

Oh, Yuuri.

Victor liga para Yuuri, mas o telefone está desligado. Ele abre as mensagens de Chris, que o repreende por não falar com Yuuri e não ver suas mensagens também. Victor liga para Chris, que atende.

“O que você quer, Nikiforov?”

“Me desculpe, Chris! Eu estava tão concentrado em algo que me esqueci de carregar o celular!” Victor diz, alto. “Você sabe de Yuuri? Eu preciso falar com ele, mas não consigo.”

“Eu posso te perdoar, por que sei como você fica quando gosta de inscrever. Mas não sei quanto a Yuuri. Aquele garoto está machucado demais, Victor.”

“Eu quero falar com ele.”

“Yuuri e Phichit estão em Barcelona, Victor. Phichit me disse que está com o telefone dele e que só irá aceitar ligações da família e amigos de Yuuri. Eu posso tentar falar com ele e explicar a situação.”

“Por favor. E me desculpe de novo.”

~x~

Um ano depois.

O livro Dancing on Ice!! É um sucesso de vendas. Victor e Yuuri seguem suas vidas na Universidade. Yuuri se declara solteiro para os amigos, dizendo que não se importa com romance, agora que é um campeão do Grand Prix. Ao mesmo tempo, Victor não mede esforços para elogiar seu misterioso namorado.

Yuuri se mudou 8 mêses atrás do dormitório que divide com Phichit, assim permitindo que ele e Chris morassem juntos. O que eles não sabem é que Yuuri vai morar agora com Victor. Que o recebe com um abraço apertado e beijos por todo o rosto dele, deixando os lábios dele por último.

Querem saber o que aconteceu para chegar a esse ponto?

Digamos que um certo jovem de cabelos prateados decidiu viajar para Barcelona. No avião, ele adiciona vários outros detalhes na história baseados nos últimos acontecimentos. No aeroporto mesmo, compra uma enorme caixa de chocolates em forma de coração com 30 bombons dentro, um buquê com 12 rosas brancas para pedir desculpas e outro com 7 rosas vermelhas, para dizer que ama ele. Yuuri, vendo que Victor está mais magro, percebe que Chris havia falado a verdade. Yuuri mostra para ele os anéis que comprou e ambos os usam no pescoço como amuletos.

Eles decidem esconder o namoro dos outros porque Yuuri é tímido demais e porque querem pregar uma peça nos melhores amigos dele.

Em breve Victor e  Yuuri irão declarar o amor deles ao vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "YoI, Yuuri, Victor and My 2nd Birthday Collections" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.