YoI, Yuuri, Victor and My 2nd Birthday Collections escrita por Haruyuki


Capítulo 10
Conselhos de amor de Aria - True Ending


Notas iniciais do capítulo

Menções de estupro
Música usada é I Wanna Be There da banda Blessid Union of Souls.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768234/chapter/10

Won't you let me catch your fall
Won't you let me land a hand
Those lonely eyes have seen it all
But love's too blind to understand
Cause you don't know what you have
Til your everything is gone
You need someone to show you how to live again

Os meses que se passaram após as mortes de Hiroko e Toshiya Katsuki não foram fáceis. Yuuri havia se trancado em seu quarto, se recusando até a realizar sessões como Aria. Phichit e Seung-gil decidiram adiar o casamento, em respeito à família e pelo simples fato de que Yuuri é o padrinho de Phichit.

Victor assume parte da administração do hotel, junto com Cao Bin. Yuuri se comunica com eles via e-mail ou mensagens de celular, se recusando a aceitar ligações telefônicas.

Depois de muita insistência, Yuuri permitiu a entrada de Victor, que se surpreende ao ver Xiao-Mei. No quarto, o russo se surpreende ao perceber que garrafas de bebida estavam em cima da mesa, alinhadas uma ao lado da outra. Na frente delas, uma cartela cheia de caixas de cigarro. Yuuri revela que está lutando para controlar seus impulsos, com a ajuda da médica chinesa, mas não é fácil.

Dando uma boa olhada em Yuuri, Victor percebe o quão pálido e fraco ele está. Xiao-Mei comenta que Yuuri está passando por um processo de desintoxicação, o que já é difícil por causa do tempo que ele passou bebendo e fumando mas existe o problema das memórias dele. Memórias do estupro, memórias do abandono, memórias da solidão, memórias que jamais serão esquecidas.

“Mas existe algo que pode contornar esta situação.” Yuuri diz, olhando para Victor com um peculiar brilho nos olhos. “Algo que pode me ajudar a conviver com as memórias que carrego.”

E nesse momento o russo nota um caderno grande aberto no colo dele e uma caneta azul. Xiao-Mei decide os deixar a sós e sai do quarto silenciosamente. E então, ele percebe o texto escrito e se surpreende.

“Poesia?” Ele pergunta, se aproximando de Yuuri e se sentando na cama, ao lado dele.

“Sim.” Yuuri se encosta nele, deitando sua cabeça no ombro dele de modo que seu rosto fique bem perto do pescoço do russo, que o beija na testa. “Estou pensando em publicar minhas poesias na internet.”

“Ei, Yuuri??” Victor pergunta, tocando no rosto dele e o fazendo se virar para ele.

“Hm?” O japonês o olha com um sorriso triste no rosto.

“Mais tarde, que tal um passeio nos jardins com os poodles?” O russo desliza o dedão da mão para tocar nos lábios dele, e passa a observar o rosto dele ficat cada vez mais corado.

“Eu adoraria.” Yuuri responde em um sussurro, passando a sorrir junto com ele.

“Ótimo.” Victor o beija na testa.

Hotel Rozen Ladunav Chat

Eu (Agora mesmo):

Ele topou.

Yuuri se assusta quando percebe que eles não estão sozinhos. Cao Bin, Xiao Mei, Yakov, Lília, Celestino, Minako, Georgi, Chihoko, Leo, Guang-Hong, Phichit, Seung-gil, Mila, Sara, Yuri, Otabek, Michele, Emil, JJ, Isabela, Christophe, Masumi, Yuuko, Takeshi, as trigêmeas Nishigori, Kenjirou, Mari…

“O que está havendo?” Yuuri pergunta, começando a entrar em pânico.

E então, Victor solta a sua mão e se afasta dando dois passos para frente e então com, se virando para ele, o fazendo arregalar os olhos.

I wanna be there when you're feeling high
I wanna be there when you wanna die
I'm gonna to light your fire
Gonna fuel your flame
I wanna be there when you go insane
I wanna be there when you're feeling down
And I'll be there when your head is spinnin' round
Gonna be you lover
Gonna be your friend
I wanna be there til the end

Yuuri Katsuki tenta mas não consegue conter as lágrimas. Ele não consegue acreditar que Victor, mesmo um pouco desafinado, está cantando para ele. Uma música que reflete tudo o que ele desejava, mas que não sabia como poderia pedir por isso. E ver que não só Victor mas todos ali estavam cantando para ele, estendendo suas mãos para ele, ele não vê mais a necessidade de estar sozinho.

“Yuuri.” Ele escuta e se surpreende ao ver Victor se ajoelhar e com a mão direita, pegar a mão esquerda dele. “Eu sei que jamais poderei reparar o erro de ter te abandonado no passado, em um momento que você precisava mais do que nunca da minha ajuda. Eu sei que você jamais desejaria me ver acorrentado pela culpa, mesmo que eu não pudesse me lembrar de você. Mas mesmo assim, eu desejo do fundo do meu coração a chance de poder estar ao seu lado como amigo, como namorado, e também como noivo e futuramente, marido. Por isso, gostaria de lhe perguntar se você gostaria de se casar comigo…”

“Sim!” Yuuri exclama, o abraçando no exato momento em que o russo retira do paletó uma caixinha quadrada pequena preta.

Entre aplausos e assobios, Yuuri Katsuki e Victor Nikiforov trocam alianças nos jardins do Hotel Rozen Ladunav.

~x~

De frente para a entrada de um dos hotéis mais famosos do mundo, você engole em seco. Talvez você finalmente consiga conversar pessoalmente com o conselheiro amoroso mais famoso da internet. Um homen misterioso chamado Aria. Ao seu lado, a pessoa mais importante da sua vida depois de sua família. A pessoa que você deseja amar do fundo do coração para sempre.

Você começa a andar em direção a entrada do hotel, sendo recebido pelo porteiro que lhe recepciona educadamente. De cara, você já percebe a recepção e imediatamente se aproxima direto, escutando risadas atrás de si.

“Seja bem vindo ao Hotel Rozen Ladunav Katsuki Nikiforov.” Você é recebido por um homem de cabelos claros usando terno e gravata pretos que lhe é estranhamente familiar, mas não sabe de onde.

“Muito obrigada. Eu tenho uma reserva marcada e gostaria de saber se Aria poderia me atender.” Você diz, o amostrando seus documentos e notando que ele possui uma aliança dourada no dedo anelar direito.

Imediatamente o homem, começa a mexer no computador à sua frente, digitando rapidamente o seu registro no banco de dados do hotel. Ele lhe entrega um cartão magnético, junto com uns papéis para ser assinados. E Então, percebo que junto há um outro cartão, dessa vez da cor preta com palavras peculiares escritas em prata. Você imediatamente reconhece a palavra amor em Inglês e em duas outras línguas, o que lhe faz perceber ser o cartão de Aria.

“Meia noite, no bar que fica na cobertura do hotel. Se desejar, podemos dar um jeito de convidar aquela pessoa para se encontrar com você.” O homem diz, com um estranho sorriso em forma de coração no rosto.

“Muito obrigada, mas não precisa.” Você diz, guardando o cartão na sua jaqueta e se afastando.

“Boa sorte e até mais tarde!” O homem acena animadamente, o deixando embaraçado.

Você se senta na mesa, nervoso. Você fica o tempo todo mexendo na manga do seu suéter, enquanto espera pelo misterioso Aria. Imediatamente você nota um homem de cabelos negros e aparência asiática tocando piano não muito perto de você, e ao lado dele, o homem de cabelos claros de antes está de olhos fechados e com um sorriso peculiar no rosto. O homem asiático para de tocar, e você se junta à outros espectadores para aplaudir de pé. Você se vê surpreso quando o homem de cabelos claros estende a mão para o pianista, que a pega e se levanta. Ambos se entreolham com ternura, conversam um pouco, dão risadas e se beijam. E então você se choca quando de repente, os dois olham para você e se aproximam de mãos dadas.

“Seja bem vindo.” O pianista diz, se sentando na mesa em que você está. “Meu nome é Yuuri e até pouco tempo atrás, era conhecido como Aria.”

“E eu sou Victor.” O recepcionista diz, também se sentando.

“Como assim ‘até pouco tempo atrás você era conhecido como Aria’?” Pergunto, imaginando se acabei vindo para cá em vão.

“Aria deixou de existir para dar lugar a Duetto, onde não só eu como Victor damos conselhos para quem precisa de ajuda em relação a romance.” Yuuri explica, e você se vê confuso.

“Afinal, nós dois somos um casal!” Victor diz e você nota que Yuuri começa a ficar com o rosto corado.

“E então? E que podemos lhe ajudar?” Ele pergunta, e você se sente à vontade ali, na presença daquele casal que pode ser a chave para você perder a timidez e pedir aquela pessoa especial em namoro.

E você decide confiar sua história para aqueles dois, que lhe escutam atentamente. Quem sabe…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu deus! E com isso eu encerro mais uma coleção de aniversário. Hoje quem completa sou eu, e apesar dos problemas que passei, posso respirar aliviada pelo menos com relação a esta coleção.
Infelizmente, terei que dar uma pausa na escrita e postagem de fanfics e fanarts. O que está acontecendo é que trabalho vendendo card-game com meu marido e uma pessoa pediu para ele lhe vender boa parte do material dele. Meu marido decidiu mandar as coisas sem que ele pagasse, confiando na palavra dele que ele iria pagar sim. Resultado é que até hoje o maluco não só não pagou como pegou a encomenda para si. Resultado: tivemos um prejuízo de mais de $1.500 em pleno Natal/Ano novo.
Eu escrevo todos os capítulos no meu celular, pois o teclado do meu pc não funciona direito. Por isso antigamente erros eram mais evidentes. Agora eu uso o teclado virtual do pc para revisar tanto em português quanto em Inglês antes de postar cada capítulo. O problema é que já faz um tempo que eu e meu marido dividimos o celular, porque o dele quebrou e por causa dessa palhaçada, ele teve que ficar usando o celular por um bom tempo. SÓ que antes de ontem meu celular morreu na mão do meu marido.
Mas se tudo der certo, retornarei com tudo pois ainda tenho muitos planos para este fandom e meu casal favorito ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "YoI, Yuuri, Victor and My 2nd Birthday Collections" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.