É Verdade Esse Bilhete escrita por Celedrin


Capítulo 5
Capítulo 5: Despencamento


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768222/chapter/5

Deixou as preocupações de lado quando voltou à sala com algumas guloseimas para seu séquito. No sofá havia apenas um lugar, mas o posicionamento dos amigos era costumeiro. Sentou ali e logo sentiu uma mão em seu cabelo, num carinho gostoso. Se Ian não fosse hétero, teria levado o despencamento que possuía por ele a sério.

— Que cheiro bom... - Disse, próximo ao seu pescoço. O corpo de Mateus o traiu e um arrepio percorreu-o.

— Cara, se quiserem a gente dá uma saída pra vocês se pegarem... - Comentou, Júlio.

— Pra quem gosta de mulher, Ian, tu é bem questionável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje é séquito, foi usada como "seguidores", fazendo referência aos amigos de Mateus.

Obrigada por ler e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Verdade Esse Bilhete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.