É Verdade Esse Bilhete escrita por Celedrin


Capítulo 31
Capítulo 31: Alvíssaras


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768222/chapter/31

Mateus assistia a chegada do ônibus de viagem junto dos amigos.

Mesmo três semanas após aquela confusão, Ian não se dignou a falar mais com ele. Evitou-o no serviço, assim como aos demais amigos.

A carta que entregou à mãe dele certamente sequer fora aberta.

 

Sua mãe apareceu e abraçou-a como alvíssaras, trazia suas cartas esquecidas sobre o bidê.

Despediu-se ainda à espera de um Ian que nunca chegou.

No ônibus, cabisbaixo, traduzia o início da última carta no aplicativo:

 Eu te peço perdão por te amar de repente. Embora o meu amor seja uma velha canção aos teus ouvidos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A frase pertence a Ternura de Vinicius de Moraes.
A palavra de hoje é alvíssaras, usada como "prêmio que se dá a quem entrega coisa perdida ao dono".
Esse foi o nosso último capítulo em É Verdade Esse Bilhete, porém não o fim ;p
A continuação vem à seguir :o
Obrigada por acompanhar, comentar e ler essas 3.100 palavras, até o próximo! ;)
Deixo aqui um agradecimento especial à minha princesa da Disney favorita, Luíza♥ Se não por ti, é provável que tudo ainda fosse apenas um rascunho.
Obrigada!♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Verdade Esse Bilhete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.