É Verdade Esse Bilhete escrita por Celedrin


Capítulo 30
Capítulo 30: Excelso


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768222/chapter/30

Arrependeu-se do que disse assim que falou. Queria ficar com Ian, porém com o início da faculdade, tinha que ir embora.

Já havia arrumado tudo, sua mãe cuidaria da casa, faltava apenas ir.

— Dane-se! - Xingou. - Como que as coisas fluem quando vou embora?! - Resmungou. - Talvez até desse certo...

Guardou a carta recente junto às outras, na caixinha de madeira abaixo do bidê.

Queria ter mais noites como aquela, com Ian, sentiu-se excelso, e estragou tudo com seus impulsos.

Gostava dele, e mesmo sem saber definir, gostava de seu toque...

— 'Ta que pariu, eu sou muito burro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje, excelso, foi usada como "sublime", apesar de que existiam outras definições da palavra que poderia usar.
Obrigada por ler, até o próximo e último capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Verdade Esse Bilhete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.