É Verdade Esse Bilhete escrita por Celedrin


Capítulo 29
Capítulo 29: Minore


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768222/chapter/29

Desacreditado após suas palavras, Ian sequer pronunciou-se, deixando aquilo ainda mais óbvio. Esperava que ficassem juntos.

O peito de Mateus apertava, e ele tentava tornar minore a sensação, ponderando aquele ser o melhor para ambos.

— Ian, espera... - Pediu, porém fora ignorado e o menor saiu pela porta da sala. 

Dessarte, com o passar dos dias e sua data de ida se aproximando, os amigos não entendiam o que havia acontecido entre eles, entretanto respeitavam.

Ian não o atendeu uma única vez desde então, tanto por ligações quanto pessoalmente. Não queria vê-lo.

Mateus sabia que tinha errado. Queria pedir desculpas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra hoje é minore, usei-a como "atenuar".
Obrigada por ler e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Verdade Esse Bilhete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.