É Verdade Esse Bilhete escrita por Celedrin


Capítulo 21
Capítulo 21: Inefável


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768222/chapter/21

— Eu tinha vergonha de dizer... Ainda tenho, mas depois de tu dizer que ia ficar com aquele cara...!

Pensei em ficar, não ficamos. - Corrigiu.

— Não faz tanta diferença... - Descartou, com uma voz estranha.

— Tás com ciúme?

— Imagina! - Ironizou.

— Eu tô chocado.

— Desisto, vou pra casa. 

— Espera... - Pediu, já de pé, tomando a mão de Ian, o trazendo pra perto. 

— Cê fica brincando comigo, Mateus! Pedi só uma resposta e tas debochando de mim... - Afirmou, constrangido.

— Desculpa...

Após as palavras que ouviu de seguida àquele toque, um sorriso inefável subiu aos lábios de Ian.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje foi inefável, usei-a como "encantador".
Queria agradecer todos os comentários e acompanhamentos, vocês não sabem o quão feliz me fazem, muito obrigada!♥
Obrigada por ler e até o próximo! ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Verdade Esse Bilhete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.