É Verdade Esse Bilhete escrita por Celedrin


Capítulo 20
Capítulo 20: Apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768222/chapter/20

— De onde tirasse ideia pra tudo aquilo?

— De ti. - Levantou, ja sentindo a rejeição. - Tu é apaixonado por literatura... Daí, quando vimos o filme de Orgulho e Preconceito, depois de dizer que faltava muita coisa do livro, falasse apaixonado pela carta. Não parou de falar nisso, apesar de não ter gostado tanto assim do filme, não foi difícil pensar. Além de que se não pelo filme, tens uma coleção de papéis de carta na escrivaninha.

—  Desde quando isso tá acontecendo?! - Exclamou.

Os olhos de Mateus estavam fixos nos de tom empíreo, e Mateus estava decidido, iria desafiá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O título do capítulo é um bait, calma, que é só pra vos preparar pro próximo! :v
A palavra de hoje foi empíreo e foi usada como "celeste".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Verdade Esse Bilhete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.