É Verdade Esse Bilhete escrita por Celedrin


Capítulo 17
Capítulo 17: Amigos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768222/chapter/17

— Tu tá legal, cara? - A mão em contato com a sua tremia, Ian parecia perdido.

Eles eram amigos. Naturalmente, mesmo depois da brincadeira, isso não mudaria. Ao menos Mateus pensava que não.

— Só tô nervoso...

Repensando suas ações, concluiu que talvez o amigo não merecesse o que pretendia, Ian sofria de ansiedade.

— Mano, não vou brigar contigo, tá tudo beleza, é sério, não tas legal...

Os comentários não estavam ajudando Ian, que escondeu o rosto sob a mão livre, ainda mais constrangido.

— Para com isso...! - Pediu. Descobriu o rosto num elã e encarou-o. - Quero falar sério contigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elã foi usado como "movimento súbito".
Ian sofre de ansiedade e portanto Mateus está preocupado. Ian não está tendo nenhuma crise, está apenas constrangido, o que nosso cacheado não sabe.
Comecei a considerar postar todos os dias à meia-noite, mas vai saber? XD
Obrigada por ler e até o próximo! O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Verdade Esse Bilhete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.