As Lutadoras de Dalton Kamp escrita por Luis Fernando


Capítulo 9
IX


Notas iniciais do capítulo

E mais um capítulo feito com amor! Rumo aos 30!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768216/chapter/9

Trilhando pelas desoladas veredas de Dalton Kamp, Bernadete sentia um frio abranger seu corpo. Tudo poderia encerrar-se por sua culpa, e a aversão que trazia em seu coração era imensa.

— Porque não chamou um homem para acompanhá-lo?

— Tive medo de que algum deles pudesse ser um infiltrado.  — Respondeu o prefeito, ávido.

— Não me considera uma infiltrada?

—  Oras, duvido muito! Você é uma mulher, não teria tal veleidade.

Permaneceram em um esbaforido silêncio durante o percurso. Ao chegaram no armazém, o sorriso almejante estendeu-se no rosto de Mr.Edwards.

— Não... Não... — Bernadete balbuciou.

Ao abrir o portão, revelou-se um aglomerado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lutadoras de Dalton Kamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.