As Lutadoras de Dalton Kamp escrita por Luis Fernando


Capítulo 4
IV


Notas iniciais do capítulo

Bem, no capítulo de hoje iremos falar da Virgínia. Essa cena está acontecendo ao mesmo tempo que a da Bernadete, ok?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768216/chapter/4

Aos que não tinham o beneplácito para participar do Plenário, procuravam outra incumbência para realizar. Era o caso de Virgínia, mãe de 8 filhos e pobre o suficiente para ser descartada da congregação. Uma mulher exausta, raiventa, analfabeta e possante.

— Não tivemos a marupiara de enriquecer, então tratem já de ordenhar essas vacas! — Era a ordem que dava pra seus filhos, enquanto estendia as vestes no varal.

— Mamãe! — O filho mais novo berrou, enquanto carregava um balde de leite. — Os policiais estão no jardim, querem falar com você!

Em uma atitude desesperada, deixou as roupas estatelarem-se. Soube apenas correr, aflita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lutadoras de Dalton Kamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.