As Lutadoras de Dalton Kamp escrita por Luis Fernando


Capítulo 30
XXX


Notas iniciais do capítulo

Uma boa leitura! Tenham um ótimo último capítulo hahahah.

Até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768216/chapter/30

Aquelas forcas postas sobre a Praça de Santo Olavo, eram certamente alvíssaras para toda Dalton Kamp, que esperava ansiosamente pelo fim da criminalidade que ingressou naquela cidade. Por entre a multidão, estavam os oito filhos de Virgínia, consternados e brevemente órfãos. Benjamin e Sérgio também estavam, envergonhados. Toda a sociedade aristocrática encarava Bernadete com pesar, já cientes do merecido fim.
Ligeiramente, a forca fora puxada e as três subiram, sufocadas. Estavam mortas.

Soube-se que, a luta que aquelas mulheres enfrentaram não se travava apenas da do ringue, mas sim a luta da vida, que buscava apenas uma coisa: Liberdade.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E quem diria? Chegamos até o fim!
Eu poderia começar esse texto de inúmeras formas, mas acho que a parte boa devemos deixar pra depois, não é?
Quando comecei essa drabble, fiquei meio receoso, pois tive a leve sensação de que um enredo muito "vago". E diga-se de passagem, talvez até tenha sido, porque não teve UMA luta nessa drabble, a gente só sabia que elas eram lutadoras hahahahah.
Ano passado, quando eu participei pela primeira vez, eu não fui até o final, e esse ano tive o mesmo medo.
Mas aí, o inacreditável aconteceu.
Eu tive tanto, tanto, TANTO retorno de leitores, que não consegui parar de escrever! Juro pra vocês, eu nunca tive tantas visualizações em toda a minha vida. E talvez seja isso que tenha me animado, a presença de vocês.
Ok, chegamos a parte boa: Os agradecimentos.
Olha, me faltam palavras pra agradecer! Uma experiência maravilhosa, comentários maravilhosos, e meu coração dava uma pontada a cada vez que eu recebia o email "Recebeu um comentário em sua fic".
Devo dizer também, que foi um enorme prazer ler as drabbles de vocês, que são tão maravilhosas quanto! Tá todo mundo de parabéns!
Enfim, aqui tive ensinamentos que vou levar pra toda a vida, sejam de palavras ou de conhecimento habitual mesmo. Aliás, eu ainda vou usar "pândego" muitas vezes hahahah.
Ah, e essas personagens? Meu Deus, nunca tive tanto apego! Virgínia, Cândida e Bernadete vão deixar saudades, e essa drabble também. Vai ser dificil desacostumar hahahah.
Foram 30 dias corridos, mas carregados de inspiração e amor. E eu não me arrependo, nem um pouquinho.
Novamente, muito, muito, muitissimo obrigado por vir até aqui! Minhas outras fics também se passam em Dalton Kamp, e pode ter muitissima certeza que ano que vem estarei presente.
Um abraço!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lutadoras de Dalton Kamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.