As Lutadoras de Dalton Kamp escrita por Luis Fernando


Capítulo 29
XXIX


Notas iniciais do capítulo

Eu chorei escrevendo esse capítulo, não acredito que é o penúltimo. Tudo foi tão confuso e passou tão rapido kkkk, enfim, esse capítulo esclareceu toda a trama e nos trouxe ao próximo — e trágico — fim.

Boa e amada leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768216/chapter/29

— É verdade, somos lutadoras, e as melhores lutadoras daquele lugar! — Bernadete exaltou-se, sem perder seu brilho excelso.

— Então a história está concluída. Pabllo era um perseguidor de mulheres, que seguiu vocês até descobrir este segredo. Ele fingiu ser você, Virgínia, e por isso Thomas o matou. Madalena Hollowitz tentou salva-las, mas pelo jeito só piorou tudo, até porque ela quem fez a denúncia, não?

— Isso, é exatamente isso! Santo Deus, isso mesmo! — Virgínia nunca esteve tão desembaraçada.

— Vocês trouxeram desordem e delinqüência para Dalton Kamp. A forca está posta, aprontem-se e se despeçam.

E ali deram seu ultimo abraço, saudosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lutadoras de Dalton Kamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.