As Lutadoras de Dalton Kamp escrita por Luis Fernando


Capítulo 28
XXVIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768216/chapter/28

Bernadete e Cândida vieram a fazer o mesmo, precipitando-se brutamente sobre a parede, furiosas e impetuosas.

— Minore agora! Parem de socar a parede! Já entendi o que querem. Pois tratarei de chamar o Xerife Salim, tenham certeza que a execução será muito pior após terem confessado isso.

— Pois trate também de nos soltar! Já provamos que não matamos ninguém!

— Não sou eu quem escolhe isso. E ficarão aí até que o Xerife volte de Silphord.

E assim foi-se, até que três semanas depois, o Xerife chegara ao seu departamento com diligência.

— Vocês tem outra identidade. Eu sabia que estava certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lutadoras de Dalton Kamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.