As Lutadoras de Dalton Kamp escrita por Luis Fernando


Capítulo 26
XXVI


Notas iniciais do capítulo

BOOM! Outra reviravolta, hahahah. Nossa semana tá corrida, viu?
Tão corrida que nao consigo comentar em nada ultimamente, mas até o fim do desafio eu me atualizo ok?

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768216/chapter/26

Estavam em olvido na cela quando ouviram o dramático assovio de um dos agentes penitenciários, o qual se aproximou e disse:

— Aprontem-se, o caso já foi julgado. Haverá execução na Praça de Santo Olavo.

— Nós juramos que não matamos ninguém! Estamos sendo incriminadas! Não nos mate, por favor. — Falou Cândida.

— Então porque não provam? Oras, como mentem... — O agente revirou os olhos e as entregou mantos brancos, os quais teriam de vestir na execução.

— Podemos provar! Madalena nos incrimina porque sabe um segredo nosso, algo que jamais desconfiaria. — Virgínia desembuchou.

— E qual é?

— Nós somos os lutadores de Dalton Kamp.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lutadoras de Dalton Kamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.