As Lutadoras de Dalton Kamp escrita por Luis Fernando


Capítulo 25
XXV


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é mais esclarecedor, só pra que não tenham duvidas até o fim da fic rs xD

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768216/chapter/25

Quando chegaram, ligeiramente foram clausuradas naquele cubículo polvoroso e escuro. Era uma situação alcantilada, embora não houvesse como reverter.

— É tudo culpa do fofoqueiro do seu marido. Ele quem denunciou! — Bernadete, emburrada, falou ultraje.

— Ele não sabia que aqueles apelidos eram nossos! Não seja injusta, Bernadete.

— A culpada mesmo é Madalena, que provavelmente é a autora daquela carta anônima. — Cândida sentou-se ao canto da cela, prostrada.

— Basta! Precisamos dizer aos policiais quem nós realmente somos! — Virgínia aumentara o tom de voz, fatigada.

— Não importa quem somos, estamos condenadas! Jamais irão acreditar em nós! Acabou tudo!

E então choraram, já desacreditadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lutadoras de Dalton Kamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.