As Lutadoras de Dalton Kamp escrita por Luis Fernando


Capítulo 24
XXIV


Notas iniciais do capítulo

Juro que quando escrevi essa cena, fiquei arrepiado. Socorro gente hahahaha!

Tenham uma agradável leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768216/chapter/24

Rodeadas pelos pragmáticos policiais, subiram ao calhambeque, que arrastou-se pela alameda principal de Dalton Kamp até o presídio. Não vestiam qualquer uniforme — por ser uma prisão temporária — mas sentiam a contristação de terem suas vidas praticamente transcorridas. Enquanto a carroça vagava lentamente pela estrada, todos da cidade pararam seus afazeres para observá-las.

— Vão para o pior averno que o diabo pode oferecer. Assassinas! —O padre esbravejou, colérico.

Pois toda a multidão — a cidade inteira, de fato — passou a gritar o mesmo discurso. “Assassinas!”. Eram imorais, e clamavam por juridicidade. As mulheres, expostas e reprimidas, choraram até chegar ao cárcere.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lutadoras de Dalton Kamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.