As Lutadoras de Dalton Kamp escrita por Luis Fernando


Capítulo 22
XXII


Notas iniciais do capítulo

Estamos perto do final e nossas meninas estão cada vez mais encurraladas!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768216/chapter/22

Salim, agora egrégio e compenetrado, escrevia em sua caderneta cada confissão, enquanto as três mulheres permaneciam espavoridas.

— Pabllo perseguia todas nós, até que houve o dia em que Madalena se afadigou e nos tirou da cidade. Ele conseguiu nos encontrar novamente, nos seqüestrou e então... — Virgínia sentiu seu estômago revolver ao lembrar.

—  Esqueceu-se de dizer que ela nos tirou da cidade contra a nossa vontade! Graças á ela, meu primeiro noivado acabou! — Cândida exclamou, chorosa.

— E graças a ela minha família se desestruturou! — Disse Bernadete.

— E graças a Madalena nós viramos quem queríamos...

O xerife interrompeu, antevieiro.

— Viraram quem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lutadoras de Dalton Kamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.