As Lutadoras de Dalton Kamp escrita por Luis Fernando


Capítulo 21
XXI


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, agora enfim vai começar o interrogatório e o nosso suspense vai acabar. Agora só resta saber qual será o fim, né? Hahahaha!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768216/chapter/21

Quando Cândida chegou, Virgínia e Bernadete já estavam lá, tão apavoradas quanto. Era inverossímil  pensar que poderiam ter assassinado alguém. Para sua desventura, Salim teve uma sensação ufana assim que as encarou, pronto para sindicância.

— Nós recebemos uma carta, que as acusou de assassinato. Primeiramente, achei curioso e tolo, mas passei a teorizar e talvez vocês tenham um envolvimento; Comecem explicando quem é Pabllo.

— Um homem que nos perseguia. — Bernadete falou com afoiteza — Thomas descobriu e o matou.

— Mas Madalena Hollowitz estava com ele naquela noite.

— Ela está mentindo. — Disse Cândida.

— Porque mentiria? Pra acudir ele?

— Não, para nos incriminar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos em uma parte em que todas as protagonistas se uniram em uma só cena, então prometo que não vai mais ficar confuso. Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lutadoras de Dalton Kamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.