As Lutadoras de Dalton Kamp escrita por Luis Fernando


Capítulo 20
XX


Notas iniciais do capítulo

O capítulo 20 traz uma reviravolta incrivel! O que vai acontecer com nossas meninas, hein?
Até breve e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768216/chapter/20

— Precisa me acompanhar até a delegacia. A senhora, Virgínia Blackweltt e Bernadete Alvares estão envolvidas no assassinato de Pabllo Montez. — Disse Xerife Salim.

— Como é? — Cândida mostrou-se inefável, lhe faltando palavras para responder tamanho absurdo. — Thomas já admitiu que matou aquele homem, o que temos a ver com isso?

—Thomas tinha um testemunho. Estava com Madalena Hollowitz naquela noite. Não foi ele, e vocês três foram citadas por uma denúncia anônima; Acompanhe-me, por favor.

Enraivecida, Cândida se despediu de Benjamin com um beijo e subiu no calhambeque, rodeada por policiais. Partiu-se até a delegacia, tendo um sentimento intricado: o medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em final de fic sempre tem essa tensão né? Hahahahh, to muito ansioso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lutadoras de Dalton Kamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.