As Lutadoras de Dalton Kamp escrita por Luis Fernando


Capítulo 18
XVIII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Escusar.
Boa leitura, amo vocês! ♥
(Assim que eu encerrar a fic e tiver menos atarefado, juro que respondo todos esses comentários sem resposta rs).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768216/chapter/18

Madalena era incontestável. Embora tivesse uma personalidade possante, sempre fora veraz. Pouco após o meio-dia, enquanto escolhia um vestido em uma loja de departamentos, deparou-se com Bernadete ao outro lado dos mancebos. Sua oportunidade de se escusar era esta.

— O que ainda faz aqui? Já deveria ter ido embora de Dalton Kamp. — Perguntou Bernadete assim que notou a aproximação.

— Preciso me desculpar. Fiz uma coisa e não pensei nas conseqüências.

— Você acabou com a minha família! Raptou todas nós!

— Eu só queria ajudar! — Esbravejou, já em meio a lágrimas.

— Ajudar? Pois saiba que podem descobrir nosso segredo a qualquer hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lutadoras de Dalton Kamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.