As Lutadoras de Dalton Kamp escrita por Luis Fernando


Capítulo 17
XVII


Notas iniciais do capítulo

Eaí pessoa, tudo bom? Espero que sim!
Os ultimos capitulos tem focado bastante na Virgínia, mas eu juro que vou trazer a Bernadete e a Cândida de volta, hahahah! Até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768216/chapter/17

Em uma cupidez álacre, Virgínia cantarolava com seus filhos em um lazer familial, quando ouvira os chamados do xerife em sua porta. Estremeceu-se, mas não resignou. Foi até a varanda, e o cumprimentou com um aceno degradante.

— Xerife, que surpresa! Posso ajudá-lo?

— Boa tarde, Virgínia. Conversei com seu marido e ele me relatou algumas coisas.

— Por favor, sente-se. Posso te servir algo?  — Cortesã, Virgínia manteve sua ansiedade.

— Não vou demorar muito aqui. — Respondeu. — Sabe me dizer quem é Pabllo?

— Esse nome... — Engoliu em seco ao lembrar, rebarbativa. — Ele tentou me matar.

— Mas por quê?

— Perdoe-me, precisa ir embora  Xerife.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lutadoras de Dalton Kamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.