As Lutadoras de Dalton Kamp escrita por Luis Fernando


Capítulo 16
XVI


Notas iniciais do capítulo

Continuação do capítulo de ontem, agora revelando mais algumas coisas! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768216/chapter/16

— Pabllo. É como se chama. Ele perseguia minha esposa a qualquer custo. Uma conhecida, Madalena, tirou minha esposa da cidade. Mas isto não funcionou, e tive que fazer o que fiz.

Elã, o xerife prestara atenção em cada palavra de Thomas. Ainda haviam perguntas, mas o primordial já estava concluído. O delegado simplesmente se levantou,  despediu-se com um breve aceno do prisioneiro e foi até estábulo da delegacia, buscando o primeiro cavalo que encontrara. Iria até o norte de Dalton Kamp, interrogar Virgínia com indiscrição. Sua mente estralava-se em pensamentos confusos e herméticos. Uma teia de segredos seria desvendada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lutadoras de Dalton Kamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.