As Lutadoras de Dalton Kamp escrita por Luis Fernando


Capítulo 14
XIV


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, tudo bom?
Vim avisar que a partir de amanhã, meu cronograma volta ao normal. Conseguirei ler suas fanfics, comentar, e atualizar tudo.
Peço perdão, mas ontem eu não consegui postar o capítulo. Era uma palavra complicada e também houveram questão pessoais.

Enfim, espero que gostem deste capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768216/chapter/14

As três mulheres temiam causar uma celeuma perante aquela situação subversiva, embora tudo que sentiam era ambigüidade. Era impossível Canário Negro estar morto, sendo que estava presente naquela sala. O padre, colérico, as encarava com precisão.

— A maior pecadora é você, Virgínia. Falhou em seu papel de esposa e permitiu que seu marido matasse alguém. Enquanto Bernadete e Cândida tentam nos impedir de realizar a justiça.

— Perdão, mas quem lhe falou esta incoerência? — Cândida questionou, surpresa. — É uma imoralidade! Uma ofensa!

—Houve uma declaração oficial do prefeito. Toda Dalton Kamp já sabe.

— Precisamos ir. — Bernadete interrompeu. — Desculpe, basta de calúnia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lutadoras de Dalton Kamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.