As Lutadoras de Dalton Kamp escrita por Luis Fernando


Capítulo 13
XIII


Notas iniciais do capítulo

Nossa, por pouco esse capítulo não sai! Uma palavra muito dificil, minha nossa! Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768216/chapter/13

Naquele mesmo dia, o entardecer foi feito em uma eucaristia, a qual reunia todos os membros daquela bonança cidade. O crúzio passava a todos as palavras de Deus, oferecendo a cada um ali presente um pouco de clareza e fé. Ao fim, o diácono chamou três mulheres até sua sala de reunião. Virgínia, Bernadete e Cândida apresentaram-se, cortesãs.

— Vosso Reverendíssimo. — Disseram em uníssono.

— Vocês estão cometendo uma terrível profanação e eu não pude hesitar em lhes convocar aqui.

As três atroaram-se ao ouvir o clérigo falar, sentindo-se encurraladas.

— Estão acobertando um assassinato! É irremissível.

— De quem? — Perguntaram.

— Canário Negro, senhoritas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lutadoras de Dalton Kamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.