As Lutadoras de Dalton Kamp escrita por Luis Fernando


Capítulo 11
XI


Notas iniciais do capítulo

Como eu bem me conheço e sei que não vou conseguir responder a TODOS ESSES COMENTÁRIOS (são uns 70 galera!),


eu vou fazer aqui um super agradecimento pra que englobe todos os leitores (embora eu quisesse responder comentário por comentário, não sei se irei conseguir).

Hoje meu coração manda que eu expresse por palavras toda gratidão que diariamente sinto por ler esses comentários. Então eu agradeço, por tudo! Pelo apoio incondicional, pelas palavra sábias, pelos elogios, por tirarem um minutinho do seu dia pra vir aqui ler, eu agradeço. Sério, é um privilégio imenso ter esses comentários!

Pronto, falei tudo que eu queria falar hahahah! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768216/chapter/11

As três mulheres se serviam de um aprazível chá de hibisco naquela nimbosa manhã enquanto dialogavam sobre acontecimentos precedentes.  Bernadete propalara ás suas amigas o que havia acontecido naquela madrugada.

 — Seu marido nos outorgou, Virgínia. Mas acho enigmático ele não ter citado o seu apelido, apenas os nossos. — Disse Bernadete — Dessarte, suspeito que ele esteja lhe defendendo de alguma coisa.

— Mais um imbróglio pra me perturbar. Queria apenas voltar pra casa, mas ainda tenho medo.

— Poderá ficar na minha casa o tempo que precisar. Tenho certeza que seus filhos sabem se precaver. — Cândida mostrou-se apreensiva.

— Amo vocês! Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo mais amorzinho era necessário, fiz ele justamente pra mostrar a união delas e pra tirar toda essa tensão hahahah. A partir de amanhã, o jogo esquenta de novo! Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lutadoras de Dalton Kamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.