As Lutadoras de Dalton Kamp escrita por Luis Fernando


Capítulo 10
X


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao capítulo 10, UHULL!
Por outro lado, ainda tenho que responder comentários do capítulo 7 hahahahah! Fico apressado, mas super hiper mega feliz com o retorno que vocês estão me dando.
Dei continuidade á cena do capítulo anterior e espero muito que gostem! Abraços!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768216/chapter/10

A multidão que havia se revelado era subitânea. Tratava-se de um abrigo para mendigos, indigentes e glutões. A reação de Mr.Edwards não fora de surpresa, e sim de descontentamento.

— Viemos ao lugar errado, pelo que pode notar. — Disse Bernadete, aliviada.

— Impossível! — Exclamou, em ato de reproche — Coronel Violência, Doutor Agulha e Senhor Sanguinário! Todos os três deveriam estar aqui agora!

Bernadete estremeceu-se ao ouvir o último epíteto, piscando os olhos com lentidão. Questionou ao prefeito, determinada:

— Quem lhe relatou sobre esses nomes e este endereço?

— Um prisioneiro fez esta delação. Se não me engano, é marido de Virgínia Blackwelt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lutadoras de Dalton Kamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.