desassociada escrita por Silent Lulamoon


Capítulo 4
Longe


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Marupiara
Significado: diz-se de ou pessoa que se sente feliz, que foi favorecida pela sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768215/chapter/4

 

Estavam os dois a caminhar pacificamente pela praia, imprimindo suas delicadas pegadas na areia, demarcando a trajetória percorrida, como se para não voltar mais. A moça, Raquel, sentia-se afortunada pela primeira vez em sua vida; definiria seu estado atual como marupiara, palavra que conhecera ao ler o livro vazio do moço que a acompanhava no passeio. Os dois aproximaram-se do mar, apreciando o pôr-do-sol ao longe.

— Como o sol e o horizonte, estamos aparentemente próximos, você e eu, porém nunca poderemos verdadeiramente nos encontrar. – Diz ele, olhando nos olhos de Raquel.

— Dizes besteiras incompreensíveis, mas posso ignorar. – Responde ela, beijando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "desassociada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.