desassociada escrita por Silent Lulamoon


Capítulo 25
Sobre Jubilosos Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Olvido
Significado: ato, processo ou efeito de olvidar(-se), esquecer(-se); esquecimento, olvidamento, deslembrança.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768215/chapter/25

Enquanto era atirada pelo tecido do espaço-tempo, quase completamente anestesiada das sensações materiais, Raquel sentia-se transformar em pura energia, porém seu interior continuava a expressar-se de forma poderosa. Surpreendentemente, o mundo externo a ela parecia conversar com o interno como nunca antes, de modo que mostravam-se conectados, separados apenas pela forma que outrora se expressara como seu corpo físico. Ao olhar para o lado, o agora ser celestial vira algo que despertou uma lembrança apagada pelo grande olvido: o garoto que a beijara na praia, voava ao lado pelo grande vácuo. As cores daquele dia voltaram a explodir pelo céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "desassociada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.