desassociada escrita por Silent Lulamoon


Capítulo 24
Sobre Carpir o Jardim das Reminiscências


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Alcantilada
Significado: excessivamente íngreme, difícil de subir e de descer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768215/chapter/24

Enquanto sentia-se desligando de sua forma material, Raquel passou a temer a forma como começara a perder suas lembranças: aos poucos, porém de forma constante. Seu antigo chefe foi-se embora rapidamente, a primeira perda; seus colegas de faculdade, já desfigurados no velório, perderam-se por completo; seu pai e outros familiares esvaíram-se. A moça vivenciava a desassociação como se despencasse de uma alcantilada colina, com a memória do túmulo da mãe como o último gancho que a segurava à sua passada experiência terrena. Quando este gancho, também, se desmanchou, Raquel encontrava-se tomada pela libertadora sensação de que nunca pertenceu à vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "desassociada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.