desassociada escrita por Silent Lulamoon


Capítulo 21
interlúdio II (3/3)


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Egrégio
Significado: digno de admiração; notável, magnífico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768215/chapter/21

O que se sucedeu fora algo que não havia sentido há muito tempo. O casal discorreu comigo sobre como minha primeira obra, A Percepção de Coralina, havia influenciado a visão de mundo dos dois e até os fez apaixonarem-se. Continuaram a tecer elogios à minha escrita e comentar sobre quão egrégio era o livro, chegando a fazer perguntas com relação ao lançamento de meu próximo trabalho. Após alguns minutos em que procurei não revelar muito, voltei para o carro e observei os dois continuando sua dança ao redor da fogueira, sentindo-me rejuvenescido. Eu precisava daquilo, essa semana terminaria o livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "desassociada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.