desassociada escrita por Silent Lulamoon


Capítulo 19
interlúdio II (1/3)


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Empíreo
Significado: relativo ao céu; celestial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768215/chapter/19

Perdi o contrato com a editora. A esposa, Clarice, parece muito decepcionada; quanto mais tempo passo longe dela, junto à minha personagem, menos a obra aparenta desenvolver-se. Um dia destes tivemos uma pequena discussão quanto a alguns temas insignificantes: ela reclama que passo muito tempo em meu “lugar empíreo”, ignorando o mundo exterior. Bobagem. Procuro na internet outra editora que possa publicar meu livro, Desassociada, quase finalizado. Encontro um conceituado publicador, residente de uma cidade próxima, que pede para que eu deixe o rascunho da obra em seu escritório. Um pensamento me invade, estava prestes a vender a minha amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "desassociada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.