desassociada escrita por Silent Lulamoon


Capítulo 17
Visão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Cupidez
Significado: Cobiça, ambição, avidez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768215/chapter/17

Enquanto dirigia para casa, Raquel observava o pôr-do-sol pelo vidro do carro, com a cupidez de alcançá-lo. Levava o desenho, enrolado, no banco de trás, com cuidado, já que havia perdido o canudo que o preservaria. Passando pela praia, caminho que sempre seguia, percebeu algo diferente: um grupo de pescadores lançando uma rede ao mar. Raquel estranhou; tal visão deveria ser comum, mas não lembrava de já ter encontrado homens fazendo isso naquela locação específica, era justo o que ela precisava. Estacionou o carro e aproximou-se dos personagens, negociando a rede pelo seu desenho arquitetônico, que logo hipnotizou os pescadores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "desassociada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.