desassociada escrita por Silent Lulamoon


Capítulo 16
Fixo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Elã
Significado: movimento súbito, espontâneo; impulso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768215/chapter/16

Raquel estava quase para terminar o desenho que lhe foi designado, quando seu chefe entra na sala, tomando café em uma caneca branca, que brilhava como ouro. O homem posiciona a bebida ao lado da mão de sua funcionária, que quase sucumbe ao elã de arremessar o recipiente na parede.

— Soube da sua mãe; se quiser tirar alguns dias de férias, fique à vontade. – Diz ele.

Raquel continua com o olhar fixo no projeto por encerrar, como se nem percebesse a presença ao seu lado, que alguns segundos depois não se encontrava mais lá. O desenho a chamava, ela atenderia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "desassociada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.