desassociada escrita por Silent Lulamoon


Capítulo 14
Fenda


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Celeuma
Significado: canto ou vozearia com que barqueiros ou marinheiros ritmavam seu trabalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768215/chapter/14

Raquel tentava negar, mas a verdade é que não reconhecia face alguma no funeral. Alguns nomes soavam bem familiares e tinha certeza que alguns eram até formandos de Arquitetura de um ano atrás, como ela, porém seus rostos nada em sua mente ativava. Um grupo de homens, vestidos com paletó, cantavam um gospel com ritmo digno de celeuma ao carregar o caixão até o local designado para enterrá-lo. Enquanto o compartimento é posicionado no subterrâneo, o viúvo posiciona uma carta acima do caixote, segurando suas lágrimas; alguns desconhecidos lançam flores, Raquel arranca seu próprio coração e o joga na fenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "desassociada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.