desassociada escrita por Silent Lulamoon


Capítulo 13
Desolada


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Crúzio
Significado: relativo à Ordem de Santa Cruz de Coimbra ou o sacerdote desta congregação religiosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768215/chapter/13

Raquel sempre dirigiu atenciosamente; nunca recebera multa alguma, porém naquele dia podia jurar que estava prestes a bater em todos os carros e motos que passavam por seu veículo. Estava tão desolada que, parada no semáforo, o panfletário crúzio assembleiano, antes caminhando em sua direção, decidiu mudar de rumo quando a observou chorando... Ou pelo menos era assim que ela preferiria estar; a verdade é que, quando recebera o telefonema anunciando a súbita morte de sua mãe, Raquel sentiu-se indiferente, continuou conduzindo o carro, calma, visando ao escritório. A figura do garoto caminhando sobre as águas volta à sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "desassociada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.