desassociada escrita por Silent Lulamoon


Capítulo 12
Ardente


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Assaz
Significado: Muito; num grau muito elevado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768215/chapter/12

Raquel aproxima-se do ardente fogo vermelho, a ilha encontrando-se por inteiro em chamas, mesmo assim a mulher nada sentia. Caminhava sobre o fogo como se nele nem tocasse, aproximando-se da figura, que flutuava assaz acima da montanha mais alta. Quando começara, também, a voar em direção ao pico, Raquel sentia que o fogo a puxava novamente em direção ao chão. Quanto mais se afastava das chamas, mais seus pés queimavam com a sua ausência, até que fora lançada para baixo novamente, desta vez sentindo-se desintegrada completamente pela brasa ardente. Acordou do sonho aos prantos, como não acontecia há muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "desassociada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.