Relatividade escrita por Lost Satellite


Capítulo 9
Horizonte de eventos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Veleidade. Falta de convicção nas decisões que toma; alteração injustificada de suas determinações.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768204/chapter/9

Eu era um buraco negro e Helena estava agora avançando meu horizonte de eventos, atravessando o ponto de não-retorno, se ela ousasse ir além não escaparia da gravidade.

“Você não acha arriscado estar aqui comigo?” tento afastá-la.

“Não acho que você vá me fazer algo” Ela zomba da minha veleidade.

“Não tenho nada para contar, sou um buraco negro” Resisto.

“Não sei o que isso significa, mas todos têm uma história, algo me diz que você precisa contar a sua”

“O que te faz ter essa certeza?”

Ela suspira resoluta e sorri vitoriosa:

“Estamos aqui agora e eu não acredito em acasos”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom?

A personagem tem receio de se abrir com as pessoas, ao mesmo tempo em que tem dificuldade em confiar, ela também tem medo de arrastar as pessoas para os seus dramas e problemas. Helena parece estar decidida a ajudar, mas para isso Sofia precisa aceitar a ajuda, algo me diz que Helena está rompendo essa barreira e no próximo capítulo vocês também irão atravessar o ponto de não-retorno da história de nossa personagem.

O capítulo de hoje não é exatamente o que eu queria, mas acabei mudando as coisas que tinha planejado.

Obrigada a todos por estarem aqui me acompanhando e perdão na demora em responder os capítulos ♥

Até amanhã!