Relatividade escrita por Lost Satellite


Capítulo 29
Ciência e poesia


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: minore. Diminuir, tornar menor. Abrandar, suavizar, aliviar: minorar as dores.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768204/chapter/29

Minha cabeça está cheia de pássaros e aerodinâmica, perdida entre ciência e poesia.

Um movimento barulhento nos traz a realidade, a roda concertada nos leva ao chão.

Quero dizer a ela que está tudo bem, que os pensamentos ruins se foram, mas sei que não é tão simples assim. Ao invés disso aceito sua mão, que me puxa para fora. Havia um amanhecer, havia uma vida para viver.

E antes que a luz do dia minore a escuridão da noite percebo que uma parte minha havia pulado, parte minha morrera naquela roda-gigante.

Helena está certa: Nós nos lembraríamos desta noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá ♥

Eu estava aqui sem saber o que escrever, antes mesmo de ver qual era a palavra de hoje, comecei a pensar do dia horrível que tive e então estava começando a aceitar o fato de que o capítulo seria triste. Então, eis que surge a palavra do dia e me faz pensar em Helena e no quanto ela tentou suavizar a dor de Sofia.

O capítulo ficou com cara de final, e eu me daria por satisfeita, mas não, não acabou. E não, de repente não surgiu uma solução mágica para os problemas da Sofia, mas surgiu a oportunidade de não se deixar vencer por eles, é um dia de cada vez, e Sofia começa a entender isso.

Melhorei da minha gripe, então agora estou lutando contra o tempo para me atualizar na história de vocês ♥

Obrigada a todos e até amanhã!