Relatividade escrita por Lost Satellite


Capítulo 25
Correndo em círculos


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: averno. m.q. INFERNO (mit).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768204/chapter/25

“Estou enlouquecendo” digo num rompante.

Era insano pensar que alguém podia chegar e repentinamente desquietar tudo. Estamos presas nessa volta eterna, o tempo ficou relativo, minutos tornaram-se horas. Um averno mental sem precedentes.

Encaro o chão frustrada.

“Se você quer pular, pula” Helena diz surpreendendo-me.

“Deixe-me em paz” Exijo exaltada.

“Olha para mim” Ela pede e mal consigo manter os olhos abertos.

“Eu respeito sua dor, sua história, admiro a coragem que precisou ter para chegar até aqui, mas seja lá o que você pretende encontrar lá embaixo, não vale a pena.”

Olhos fechados e coração gritando.

Seria o fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom?

45 minutos do segundo tempo e Sofia entrou em parafuso, por mais que Helena tenha tentado ser doce e gentil, ela também precisa ser realista. Se ela estava preparada para lidar com a situação, eu não faço ideia, mas se Helena não tivesse aparecido Sofia já teria pulado no primeiro capítulo...

E agora é a hora, ou Helena salva mesmo a garota ou então foi tudo em vão, aguenta coração que amanhã tem mais e essa é a nossa reta final ♥

Até amanhã ♥