Relatividade escrita por Lost Satellite


Capítulo 20
Infinito estelar


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: empíreo. Poética Firmamento, céu, morada dos santos.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768204/chapter/20

Não há um número exato para a quantidade de estrelas existentes no universo.

Infinitas.

Incontáveis.

Aboletadas no empíreo, e agora que as nuvens se afastaram, brilhantes.

“Eu tinha que ser perfeita e agora sou um fracasso”

Digo mergulhando no espelho de memórias, encarando meu semblante infantil.

“Você não é”

“Sou, até te arrastei para isso”

“Precisa saber algo sobre mim” Helena se afasta para me encarar “Ninguém me arrasta, eu escolho onde estar, eu escolhi estar aqui.”

“Como um anjo da guarda?”

“Você precisa de um?”

Antes que eu responda as luzes se apagam, a roda trava. Há alguns gritinhos, estamos presas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mano do céu, vocês sabem o que é escrever 300 palavras e ter que cortar para 100??!

O capítulo não ficou nem um pouco parecido com o que deveria ser, quero me bater hahaha

A roda gigante quebrou e agora elas estão presas lá literalmente (Helena segura a Sofia pelo amor de Deus)

Agora é reta final e Sofia vai ter abrir o coração. Vamos em frente porque a roda pode ter parado de girar, mas o carrossel nunca para.

Até amanhã ♥