Relatividade escrita por Lost Satellite


Capítulo 17
A gravidade de Helena


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: elã. Movimento impetuoso; arroubo, força, impulso.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768204/chapter/17

Sei que a atração física que um planeta exerce sobre objetos próximos é denominada gravidade, mas qual era a força me mantendo presa nessa roda gigante?

É simples calcular a massa, distância, tempo e força da queda de um corpo, mas é impossível calcular a desordem interna de sentimentos em que estou envolvida.

Desordem.

Em um movimento rápido me afasto em direção à borda, estou pronta para que tudo tenha fim, mesmo que de maneira inacabada.

Mas em um elã forte seus braços me envolvem num aperto seguro, e eu percebo então: Helena era a força gravitacional me mantendo aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom?

Helena literalmente salvou o dia ♥

Eu estava aqui ouvindo Coldplay, quando lembrei como a história surgiu faltando apenas dois dias para o início do desafio: Eu vi um vídeo no youtube com uma versão acústica de The Scientist, e o vídeo é um gif de uma roda gigante em um loop infinito de 4min47s.

Por que estou contando isso:
Para mostrar que não foi por acaso essa história ter surgido e também a Sofia já fez parte de outras histórias minhas com essa mesma temática de física e etc. E eu sempre quis escrever algo assim todas as vezes que ouvia essa música.

Hoje, eu só quero colocar Sofia num potinho e dizer a ela que tudo vai ficar bem ♥

Prometo que até o fim de semana colocarei todas as trocas de comentários em dia, e também responderei os comentários lindos de vocês ♥

Obrigada por estarem aqui e dividirem esse momento comigo!

Até amanhã!