Relatividade escrita por Lost Satellite


Capítulo 16
Quando a roda para de girar


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: sarrido. 1. [Popular] Dificuldade de respiração.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768204/chapter/16

A roda para de girar. Outra vez estou no alto, mas não sozinha.

Meu coração acelera, estou com falta de ar. O pulo parece tentador.

“Eu não entendo metade dos termos que você usa.” Helena decide falar. “Tudo que sei é que você está sofrendo. E eu me importo com você”

“Como poderia se mal me conhece?”

“Está me contando histórias, está me deixando conhecer um pouco de você, sabe o que significa? ”

“O que?” pergunto num sarrido angustiante.

“Que estou aqui, e não importa o que aconteça a partir de agora, eu não vou a lugar algum.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom?

Como dizia Ellis Grey: O carrossel nunca para girar... Pena que nossa história se passa em uma roda gigante, né?

Você estão curiosos para saber mais de Helena? Eu queria colocar um pouquinho dela aqui, mas não sei se vai caber...

Amanhã começa a parte onde descobrimos quem é Sofia, até agora ela nos contou a história de sua família.

Obrigada a todos por lerem e até amanhã ♥