Relatividade escrita por Lost Satellite


Capítulo 15
Dor não é definição


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: celeuma. [Por Extensão] Excesso de agitação; algazarra ou tumulto.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768204/chapter/15

“Sinto muito, eu não...” As palavras de Helena me puxam da celeuma causada pelas memórias.

“Não sinta. Foi culpa dele”

“E é por isso que você está aqui hoje?” Ela pergunta e sei que se refere ao pulo que não dei ainda.

“Não”

“Mas eu pensei que fosse por causa da dor”

“Não tenho problemas com a dor. O que aconteceu com a minha mãe não diz nada sobre quem eu sou. A dor não define quem sou”

“Então é sobre seu pai?”

“Não tenho pai”

“Estou confusa” Sei que ela tentava entender.

“Ele me abandonou, no final está tão morto quanto ela”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bem?

Tivemos uma interrupção nas memórias de Sofia, essa é a pausa para respirarmos desse mergulho que tem sido a história dela.

Helena está se esforçando, ela realmente está tentando se conectar a Sofia.

Alguns leitores estão shippando haha eu adorei a ideia, quem sabe? Eu gosto de pensar sobre SoLena, não foi planejado, mas vai que xD

Praticamente metade do desafio e começa a bater o desespero em saber se vou conseguir finalizar o desenvolvimento da história, é tipo: não vai dar, mas vai dar e se não der, vai ter que dar! hahaha mais alguém nesse desespero?

Obrigada a todos por lerem, e aos poucos vou acompanhando a história de vocês também, peço paciência em relação a resposta dos comentários, a gente chega lá ♥

Até amanhã!