Relatividade escrita por Lost Satellite


Capítulo 13
O devorador de estrelas


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: crúzio. relativo à Ordem de Santa Cruz de Coimbra ou o sacerdote desta congregação religiosa

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768204/chapter/13

Sou filha de um buraco negro. Fui gerada por um devorador de estrelas. O mesmo que me gerou, também devorou o meu Sol.

Ele era tão beato quanto um crúzio, defendia tradição, família e bons costumes. Não passava de um hipócrita.

Nas memórias infantis não há recordação boas sobre o devorador. Tudo o que sei é sobre sua violência demoníaca, seu egoísmo desejando que os corpos celestes girassem em seu entorno.

Ele não era capaz de brilhar como o Sol.

Era apenas escuridão e frio.

Ele sufocou as chamas solares, quebrou o seu sorriso e por fim apagou sua luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá,

A imagem no capítulo foi uma aquarela que fiz sobre o devorador de estrelas.

A palavra do dia foi a pior de todas até o momento. O capítulo foi o pior de todos.

Obs.: O Sol é uma estrela, eu queria usar o termo "Devorador de Sóis", mas acho que me perdi um pouco nesse capítulo e decidi usar Devorador de estrelas. Em termos de física existe Devorador de planetas (que é uma estrela que devora os planetas mais próximos)

Bem, obrigada por lerem e comentarem e nos vemos amanhã ♥