Relatividade escrita por Lost Satellite


Capítulo 10
Nascida assim


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: reproche. ação de censurar; exprobração, repreensão.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768204/chapter/10

“Você não tem ideia do que perdi, do que está aqui dentro”

Encaro Helena como se minha vida dependesse disso.

“Deixe-me conhece-la” diz apertando minha mão.

Em reproche por minha relutância sou arrastada por um mar de memórias involuntariamente. Não quero falar, mas tudo parece vívido demais para suportar.

“Eu perdi tudo, nasci com esse buraco vazio que está sempre se enchendo” era irônico estar cheia de vazios.

“Então, seja forte o bastante para deixar ir”

E é assim que Helena mergulha na dor que habita minha alma. Desisto.

Um sorriso fraco, e logo as histórias começam a fugir dos meus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom?

Finalmente Sofia vai se abrir haha
A partir do próximo capítulo vamos mergulhar em flashbacks sobre seu passado que serão intercalados com capítulos no presente (na roda gigante com Helena e Sofia)

Pensei nos flashbacks porque diálogos entre elas não irão dar conta de mostrar o que preciso mostrar.

Gente, peço paciência comigo porque durante a semana é complicado acompanhar o desafio e também as histórias, mas isso não significa que eu vá desistir, okay? Com paciência lerei todas as histórias da troca de comentários e também responderei aos comentários ♥

Até amanhã!